Fonte: Proceedings. Nome do evento: The Virtual Customer: a New Paradigm for Improving Customer Relations in Libraries and Information Services. Satellite Meeting/Colloque Satellite. Unidades: SIBI, FSP, EESC, FFLCH, IFSC, FO, FOB, CEBIMAR
Assuntos: PERIÓDICOS ELETRÔNICOS, MARKETING DE BIBLIOTECA, SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO
ABNT
NOGUEIRA, Adriana Hypólito et al. Facilidades para acesso a periódicos eletrônicos: ações do SIBi/USP para o desenvolvimento de um tutorial. 2005, Anais.. München: K. G. Saur, 2005. . Acesso em: 21 maio 2024.APA
Nogueira, A. H., Souza, A. M. M. de, Araújo, E. M. de, Ramalho, E. M. M., Dziabas, M. C. C., Carvalho, T. de, et al. (2005). Facilidades para acesso a periódicos eletrônicos: ações do SIBi/USP para o desenvolvimento de um tutorial. In Proceedings. München: K. G. Saur.NLM
Nogueira AH, Souza AMM de, Araújo EM de, Ramalho EMM, Dziabas MCC, Carvalho T de, Ferraz VCT, Castilho V. Facilidades para acesso a periódicos eletrônicos: ações do SIBi/USP para o desenvolvimento de um tutorial. Proceedings. 2005 ;[citado 2024 maio 21 ]Vancouver
Nogueira AH, Souza AMM de, Araújo EM de, Ramalho EMM, Dziabas MCC, Carvalho T de, Ferraz VCT, Castilho V. Facilidades para acesso a periódicos eletrônicos: ações do SIBi/USP para o desenvolvimento de um tutorial. Proceedings. 2005 ;[citado 2024 maio 21 ]